Cartão de visita médicos
Cartão de visita médicos
Quando se fala em medicina, a humanização é um termo sempre presente. Porém o atendimento humanizado não está apenas nas clínicas e hospitais. E sim também nos canais de comunicação com os pacientes.
Por isso, muitos profissionais têm optado por investir em suas redes sociais, sites e blogs. Afinal de contas, são iniciativas autorizadas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Mas é preciso ter cautela para não publicar conteúdo sensacionalista ou de autopromoção.
Sendo assim, para levar audiência a esses canais existe uma saída moderna, barata e bonita. É o cartão de visita médicos totalmente digital. O documento contém links para todos os seus canais digitais.
Assim, após obter o contato de um paciente você pode encaminhar a sua apresentação. Ela pode conter:
nome e número do CRM;
telefone fixo e celular;
localização do consultório;
Facebook e Instagram;
Site e blog;
Perfil de podcast no Spotify e outras plataformas;
Canal do YouTube;
e-mail.
Assim, sua rede de contatos se sentirá mais à vontade para lhe procurar. Além disso, o cartão visita médico pode levar mais audiência para os seus canais digitais.
E assim você, como profissional de medicina, poderá engajar melhor seu paciente. Afinal de contas, há uma infinidade de conteúdos que podem ser publicados. Tudo dentro do conceito de Marketing de Conteúdo, que é o de informar e atrair novos clientes.
Até bem pouco tempo atrás os cartões de visita para médico eram em papel. Ainda existem! Mas têm menos recursos. Afinal de contas, você pode, no máximo, imprimir um QR Code que leve até suas redes sociais.
Como foi dito no início deste post, o atendimento humanizado tem um conceito bastante amplo. Você não precisa estreitar os laços somente no escritório físico. Mas também no meio digital.
Justamente por isso o cartão de visita de médico virtual e interativo cai como uma luva na sua estratégia. Sendo assim, visite www.cartaointerativo.com.br e saiba mais.
Quando se fala em medicina, a humanização é um termo sempre presente. Porém o atendimento humanizado não está apenas nas clínicas e hospitais. E sim também nos canais de comunicação com os pacientes.
Por isso, muitos profissionais têm optado por investir em suas redes sociais, sites e blogs. Afinal de contas, são iniciativas autorizadas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Mas é preciso ter cautela para não publicar conteúdo sensacionalista ou de autopromoção.
Sendo assim, para levar audiência a esses canais existe uma saída moderna, barata e bonita. É o cartão de visita médicos totalmente digital. O documento contém links para todos os seus canais digitais.
Assim, após obter o contato de um paciente você pode encaminhar a sua apresentação. Ela pode conter:
nome e número do CRM;
telefone fixo e celular;
localização do consultório;
Facebook e Instagram;
Site e blog;
Perfil de podcast no Spotify e outras plataformas;
Canal do YouTube;
e-mail.
Assim, sua rede de contatos se sentirá mais à vontade para lhe procurar. Além disso, o cartão visita médico pode levar mais audiência para os seus canais digitais.
E assim você, como profissional de medicina, poderá engajar melhor seu paciente. Afinal de contas, há uma infinidade de conteúdos que podem ser publicados. Tudo dentro do conceito de Marketing de Conteúdo, que é o de informar e atrair novos clientes.
Até bem pouco tempo atrás os cartões de visita para médico eram em papel. Ainda existem! Mas têm menos recursos. Afinal de contas, você pode, no máximo, imprimir um QR Code que leve até suas redes sociais.
Como foi dito no início deste post, o atendimento humanizado tem um conceito bastante amplo. Você não precisa estreitar os laços somente no escritório físico. Mas também no meio digital.
Justamente por isso o cartão de visita de médico virtual e interativo cai como uma luva na sua estratégia. Sendo assim, visite www.cartaointerativo.com.br e saiba mais.